terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quatro eventos no fim de semana

Controle da pressão arterial
Dando sequencia ao seu atendimento às comunidades paulistanas na área de prevenção à saúde, a ONG Provisa realizou  quatro mutirões neste fim de semana.
Quatro equipes de voluntários e profissionais da saude atuaram nos seguintes locais: CIC Norte, na Estrada de Taipas, no Jaraguá em parceria com o Rotary Club de São Paulo Norte;  na escola Professora Mércia , em Diadema; na Escola Mário sette, no Jardim Capelinha, em parceria com a Igreja Assembléia de Deus e ainda na sede da Provisa, no bairro Jardim Germânia.

Atendimento na sede da Provisa
Atendimento

Nos quatro eventos foram atendidas mais de duas mil pessoas que tiveram oportunidade de medir a pressão arterial, conferir o diabetes, realizar limpeza de pele, corte de cabelo,  consulta jurídica, psicológica, nutrição, avaliação odontológica e vários outros serviços, além de brincadeiras e atividades físicas para a garotada.

Exames de Vista

Em todos os eventos a maoir procura foi para exames oftalmológicos, com mais de quatrocentas  consultas, das quais mais de 10% dos pacientes foram encaminhados para patologias, inclusive, cirurgias de catarata.

As pessoas podem realizar os exames de vista  também na sede da ONG. As consultas são com hora marcada, via telefone: (11) 38676710