domingo, 6 de outubro de 2013

I Semana do Idoso no Núcleo São Paulo Apóstolo

Assistente Social Fabiane, ladeada
pelos diretores da Provisa, Maria
de Lourdes e Leoncio.
O Núcleo São Paulo Apóstolo, de apoio aos idosos, situado à Rua  Isidoro Larraia,  51 - Campo Limpo, zona sul da capital paulista, está promovendo a I Semana do Idoso. Neste domingo, dia 06, o atendimento foi na área da saúde.
Os idosos tiveram a oportunidade de fazer aferição de pressão arterial e exames de vista através da Provisa - Projeto de Responsabilidade Social, Visão em saúde.  Além dos exames de vista, os idosos recebiam orientações e encaminhamento para casos patológicos. Os portadores de catarata já deixaram prontos os cadastros para programar os exames e posterior cirurgia.  

A Assistente Social, Fabiane Ramos, responsável pela programação desta I Semana do Idoso, informou a programação que seguirá durante a semana, que é a seguinte:
Aferição de pressão arterial


Na segunda-feira, dia 07, será a vez da Beleza, com os seguintes atendimentos: Podólogo, maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo, esmaltação e massagistas.

Na terça-feira, palestras e exibição de filme.  Quarta-feira, Gincana e peça teatral. na quinta-feira, jogos e exibição de filme. O encerramento será na sexta-feira com um Grande Baile.

O Núcleo São Paulo Apóstolo tem como mantenedora as Caritas Diocesana e apoio da Prefeitura Municipal.