quarta-feira, 10 de abril de 2013

Alunos de Enfermagem Anhanguera UNIBAN Campo Limpo atendem comunidade em mutirão da cidadania



Promovido pela Ong Provisa, evento será oferecido nos dias 13 e 20 de abril em bairros da zona sul da capital
Alunos de Enfermagem da Anhanguera UNIBAN – unidade Campo Limpo – irão integrar o mutirão da cidadania que será realizado em comunidades de bairros da zona sul da capital nos próximos dias 13 e 20 de abril. Organizado pelo Projeto Visão, Saúde e Cidadania (Provisa), o evento oferecerá, das 9h às 17h, serviços de saúde, orientações jurídicas, emissão de documentos, dentre outras atividades.
Os acadêmicos da Anhanguera realizarão testes de glicemia e aferição de pressão arterial e também oferecerão orientações sobre saúde e qualidade de vida aos participantes.
No dia 13, próximo sábado, a ação será realizada no Centro de Integração e Cidadania (CIC) Feitiço da Vila, órgão da Secretaria da Justiça, localizado no bairro Valo Velho.
Já no dia 20, o serviço será prestado na Paróquia São Joaquim, Jardim Humaitá, Lapa. Mais informações sobre o mutirão podem ser obtidas pelo telefone (11) 2856-1934 ou no blog da Provisa http://provisasaude.blogspot.com.br/.

Serviço:

Dia 13: Centro de Integração e Cidadania (CIC) Feitiço da Vila
Endereço: Estrada de Itapecerica, 8.887 - Valo Velho

Dia 20: Paróquia São Joaquim, Jardim Humaitá, Lapa
Endereço: Rua Ministro Silva Maia, 40

Horário: das 9h às 17h

Grátis


Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Fonte: Alfapress Comunicações