segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Provisa na Subprefeitura Cidade Ademar


Presidente da Provisa com Subprefeito de Cidade
Ademar durante exames de vista
A ONG Provisa realizou mais quatro Caravanas de Saúde e Cidadania neste fim-de-semana, dias 10 e 11 de novembro. Os eventos foram realizados na Subprefeitura de Cidade Ademar; na Escola Municipal Vanda Ovídio, em São Miguel Paulista; na Igreja Adventista de Capão Redondo e no Terceiro Rotary em Ação, no bairro jardim Colombo (Morumbi).

 Cidade Ademar

Na Subprefeitura Cidade Ademar, a Provisa participou da 8ª Feira da Saúde e Cidadania promovida pela Associação Comercial de São Paulo, Distrital Jabaquara em parceria com a Supervisão Técnica de Saúde Santo Amaro/Cidade Ademar e Subprefeitura Cidade Ademar.   

Além da Provisa que realizou exames de vista em mais de duzentas pessoas, participaram
 a UNIP - Universidade Paulista, Associação Santa Catarina, Cruz Vermelha Brasileira, DocProvider e a Novety Cosméticos, entre outros voluntários.

Rotary 

No Jardim Colombo, próximo ao Morumbi, a Provisa participou do 3º Rotary em Ação, promoção dos rotarianos do Rotary Clube São Paulo Morumbi, pertencente ao Distrito 4610 de Rotary International. Mais de duzentas pessoas realizaram exames de vista com os profissionais da Provisa. Várias outras atividades  foram realizadas sob coodenação do Presidente do Rotary Morumbi, Alexandre Gaeta.

Para a Presidente da Provisa, Maria de Lourdes, "essas parcerias na realização de eventos
é a melhor forma de atender a demanda das comunidades carentes de assistencia na área da saúde e da cidadania." No ano passado mais de 500 mil pessoas passaram pelas dezenas de Caravanas de Saúde realizadas pela Provisa. Neste ano que está terminando, esses números devem ser ultrapassados.