domingo, 26 de fevereiro de 2012

ASA e PROVISA na Chácara Sonho Azul

A comunidade foi atendida 
A Igreja adventista da Chácara Sonho Azul (zona sul de São Paulo), promoveu um dia de cidadania neste domingo, 26 de fevereiro, em parceria com a ONG Provisa - Projeto Visão, Saúde e Cidadania.
O evento ocorreu na Creche da Vila Calú com apoio da  ASA - Agencia Solidária Adventista.
Entre os serviços oferecidos pela Provisa e seus parceiros foram realizadas avaliações odontológicas pela Sorridents; limpeza de pele pela Novity Cosméticos; atendimento jurídico pelo advogado, Dr Carlos Figueiredo; exames de vista e cadastro de pessoas pelo Banco Nacional de Empregos.

Voluntários da ASA 
A Presidente do Provisa, Maria de Lourdes, aproveitou a ação social para agradecer o apoio dos parceiros, entre os quais a Agencia Solidária Adventista, que está realizando um belíssimo trabalho social em suas diversas igrejas no município de São Paulo. Lourdes explicou que "o Provisa vem realizando caravanas de saúde e cidadania em diversos bairros e cidades da região metropolitana de São Paulo. Ano passado foram 96 ações superando a casa dos 100 mil exames de vista, além dos demais atendimentos que chegaram quase a 500 mil".
equipe da Novety Cosméticos
Este ano, as ações começaram dia 16 e 17 de fevereiro em Ermelindo Matarazzo, atendendo convite do subPrefeito.  Também o município de Ferraz de Vasconcelos recebeu a Caravana da Saúde e Cidadania. Outras ações já estão agendadas para os próximos meses.